segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Eduardo Lass - Atleta WooM é 1º lugar na Categoria e 3º no Geral

Confiram o depoimento do Atleta WooM, que participou ontem [15/11/2009] do 5º GP Internacional realizado em Camboriú, SC. Eduardo Lass concluiu a prova em 3º no Geral e em 1º na Categoria! Parabéns Eduardo!

Hoje, 15/11, realizei a prova do GPI.


Consegui nadar bem e sair em primeiro da água com mais dois atletas, que já na transição para o pedal ficaram para trás. Hoje pedalei como nunca!!! Fazendo muita força desde do primeiro km. Na rainha tive a excelente torcida do Philippe, Fábio Toshio e Erik, que me motivaram bastante para que eu conseguisse manter o ritmo forte até o final da subida!!!

Faltando apenas uns 3 Km aprox. para acabar o ciclismo o meu pneu traseiro furou. Como eu estava liderando a prova, continuei pedalando até chegar na transição. Liderei até a metade da primeira volta da corrida. Depois disso os atletas que vinham me passaram e eu cheguei a ficar em 5º no geral na segunda volta da corrida. Porém na terceira e última volta fui buscar!!! Alcancei o 3º lugar e fiquei correndo atrás dele até uns 200 metros pra chegada. Então pro final, dei aquele sprint e conseguir ficar em 1º na categoria e 3º no geral!

Estou feliz com esse resultado, mesmo que não tenha conseguido correr como pretendia!

Abraço a todos e obrigado pela torcida daqueles que estavam assistindo a prova!

0 comentários:

© Todos os Direitos Reservados por WooM 2009

Voltar para TOPO