domingo, 1 de novembro de 2009

Maratona de Curitiba - 22/11/2009

O atletismo tem se tornado muito popular no Brasil nos últimos anos, prova disso é a crescente procura pelas corridas de rua. No dia 22/11/2009 será realizada a 13ª Maratona de Curitiba, que conta também com uma prova de 10Km e a caminhada de 5Km. A busca pelas inscrições têm sido muito grande nos últimos dias, visto que é considerada uma das provas mais difíceis do país. Esse crescente número de inscrições pode ser explicado pelo sentimento de realização, como explica para nós o corredor José Antunes, de 65 anos e corredor há 5.

"Todos sempre dizem que a maratona de Curitiba é a mais difícil do Brasil, eu particularmente não faço os 42Km, prefiro as de 10. Em todas as corridas realizadas em Curitiba percebemos a cresente adesão do cidadão e o aumento da prática do atletismo. Todos os praticantes de corrida querem fazer essa prova, pois conseguir concluir nos desperta um sentimento de realização muito grande, uma sensação de dever cumprido."

A organização da Maratona traz uma novidade aos participantes. É a criação de um bônus na premiação no valor de R$ 1 mil para quem bater os recordes da prova no masculino e feminino. Para fazer sua inscrição, acesse o site da prova clicando Aqui.

0 comentários:

© Todos os Direitos Reservados por WooM 2009

Voltar para TOPO