segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Louco não, sou TRIATLETA!

Estamos estreiando aqui no WooM Blog uma série de depoimentos sobre treinos de triathlon, o "Louco não, sou Triatleta!". Confira nossa primeira reportagem:

Sexta feira, 25 de Novembro: Convites e ligações de amigos e da namorada começam a aparecer para um happy-hour qualquer e uma possível esticada, para os mais atirados. Subitamente antes de respondê-los, penso no que tenho pra fazer (...)


Sábado, 26 de Novembro: Exatamente 05h30min da manhã meu relógio desperta, levanto rapidamente confiro se carreguei tudo no carro, bike, capacete, luvas, tênis, sapatilha, barras de cereal, malto... Pego qualquer coisa pra comer, volto pro quarto escovo os dentes!! Meu primeiro destino, posto de gasolina na saída da BR277/ PR destino litoral.


Encontramos às 06h30min com a turma, pra variar em Curitiba chovendo e mesmo assim temos a esperança que em Caiobá, apenas um tempo fechado nos espera.

Com um pouco de atraso chegamos em Caiobá às 8 hrs e 30 min após começamos o treino, sempre com as piadinhas da turma... Da barriga do Jean Paul, das bombas do Luciano “Caxa”, da operação no umbigo do Ademar (que não estava presente)... E assim iniciamos os 50 km de pedal., sendo que 25km eram pra morte!!

Após o pedal tivemos que encarar 4 x 1000m de corrida!!! Para aqueles que chegaram por último sempre uma piadinha a mais! Enfim, todos sorrindo e com a endorphina em alta com a sensação de mais um dever foi cumprido!

(...) Ai eu te pergunto: Eu preciso falar a resposta do primeiro parágrafo? Preciso explicar o porquê da resposta? rs

Presentes nesse dia: Andressa, Lucia, Jean Paul, Luciano e Dudu Gumiero, Jonatan, Caratuva, Diogo, Eduardinho, Luciano Caxa, Perdão e Esteves na retaguarda.

Quero ver essa lista aumentar no próximo sábado!!

Abraço a todos,

Dudu Gumiero
 
Foto:José Esteves

1 comentários:

Lu 1 de dezembro de 2009 às 09:02  

Adorei o texto, afinal também faço parte dessa turma de "especiais".
No p´roximo estarei lá, com certeza!

parabéns pelo texto e pelo blog!!

© Todos os Direitos Reservados por WooM 2009

Voltar para TOPO