domingo, 8 de agosto de 2010

Eduardo LASS - Fala sobre o Triathlon

1) Quais são as espectativas para a semana de training camp na CBTRI?

"As expectativas são boas, será minha primeira participação em um traning camp, espero voltar de lá com bons aprendizados e que sirvam para o meu dia-a-dia, tanto nos treinos como nas competições! Além do que, para finalizar a semana do trainig camp, estarei participando do Pan American Cup Sprint (28/08/2010) em Vila Velha - ES. Minhas expectativas para essa prova também são boas!"

2) Futuro do triathlon no Brasil;
"O triathlon é um esporte que vem crescendo muito, tanto no Brasil como no mundo. Temos cada vez mais competições e mais atletas presentes nessa modalidade!
Porém, no Brasil, ainda tem muita coisa para melhorar. Um dos principais problemas que nós, atletas, enfrentamos é a dificuldade de conseguir um patrocínio. Muitas vezes não somos reconhecidos e valorizados como deveríamos.
 É evidente a ausência do governo e das empresas na hora de apoiar/patrocinar um atleta. Talvez como país sede das Olimpíadas 2016, isso mude. Acredito que já esta havendo uma melhora, mas ainda num processo lento e devagar! "



c) Futuro do Eduardo LASS no triathlon;
"Meu sonho como atleta é participar de uma Olimpíada, quem sabe 2016! Por isso venho me dedicando intensamente para que isso ocorra, como o trabalho é a longo prazo, já começou. Acredito no meu potencial como atleta e sei que posso chegar lá, independentemente das dificuldades que poderei encontrar.
Além disso, quero fazer muito mas para o triathlon no Brasil. Quero tornar esse esporte conhecido por todos os que fazem parte da nossa nação!"

Abraço a todos,
Eduardo LASS

0 comentários:

© Todos os Direitos Reservados por WooM 2009

Voltar para TOPO