terça-feira, 10 de agosto de 2010

Moletta é o 3 Geral no XTerra Mangaratiba


O atleta Felipe Moletta de São José dos Pinhais/PR mais uma vez mostrou sua determinação na etapa no mundial Xterra Global Tour – Campeonado de Triathlon Cross Country, realizado no ultimo sábado em Angra do Reis – RJ.

Moletta concorreu com atletas internacionais da elite da categoria, entre eles sul-africanos, americanos e argentinos, além é claro de brasileiros como Alexandre Manzan e Alexandre Ribeiro, campeão mundial do Ultraman.



Qual foi sua preparação para o X TERRA – RJ?
Não mudou muito em relação a minha rotina de treinos, foquei mais minha natação e aumentei o volume de pedal em terrenos variados. Também usei a prova do GPI/ SC (1 colocado amador geral), como preparação, resumindo as semanas de treinos foi:
• Natação 5 x semana;
• Corrida 3x semana;
• Pedal 4 x semana;
• 1 transição (pedal x corrida) x semana;



A Prova:
Estava bem confiante nessa prova, pois tenho me dedicado muito durante os treinos. Fiz uma boa natação, sai para pedalar, dando o máximo visando os primeiros colocados, ai o pneu furou! Fiz a troca rapidamente e continuei pedalando mais forte do que nunca! Faltando 10k, o pneu furou pela 2 vez, eu não acreditava.
Pensei na minha família e decidi rodar com o pneu no aro pois não tinha o que fazer. Fiz a transição rápida, entretanto os primeiros colocados já haviam se distanciados. Fiz uma corrida forte e consegui pegar a 3 colocação e a vaga pro Hawaii; Fiquei muito feliz com o resultado! E dedico ao meu PAI!



Como será a preparação para a etapa no Hawaii?
Acredito que não fuja muito do que estava fazendo, entretanto quero sentar com o meu técnico (Alexandre Perdão), e traçar meus objetivos para esta prova;

Patrocinio:
Sabemos que no Brasil é difícil conseguir, ainda mais falando de triathlon, mas não é impossível. Tenho que batalhar e correr atrás também, sou muito grato aos meus patrocinadores/apoiadores Venturi Imóveis; AVM; WooM Uniformes Tecnologicos; Alexandre Perdão Assessoria Esportiva e Prefeitura de São José dos Pinhais.



Para o Hawaii, preciso mais do que nunca de patrocinadores, assim deixo meus contatos:
41 – 9984-1143
http://www.felipemoletta.com/

0 comentários:

© Todos os Direitos Reservados por WooM 2009

Voltar para TOPO